Larry e Carver
Esse dai pode ser o Carver! e o cara sendo espancado pode ser o Poncho!


Esse ai pode ser o Larry!

Obs: não sabe quem é Larry, Poncho nem Carver?

Oficial Carver

Carver estava programado para ser um personagem da série Grand Theft Auto, que foi abandonado durante o desenvolvimento do Grand Theft Auto: San Andreas. Carver é um membro do Departamento de Polícia de Los Santos, que começa a fechar a rede de agentes em torno do companheiro Frank Tenpenny, Eddie Pulaski e Jimmy Hernandez. Carver faz varias tentativas de ter Poncho preso na esperança de que ele vai falar da corrupção de Tenpenny. Tenpenny da ordens a Carl Johnson para matar Carver durante a missão Doberman.

Poncho

Poncho estava programado para ser um personagem da série Grand Theft Auto, que foi abandonado durante o desenvolvimento do Grand Theft Auto: San Andreas. Poncho estava programado para ser um aliado de Frank Tenpenny que estava em apuros com o Oficial Carver. Tenpenny envia Carl Johnson para matar Carver (durante a missão Doberman) e salvar o Poncho de ser preso, acreditando que Poncho vai delatar ele. 

Larry

Larry estava programado para ser um personagem da série Grand Theft Auto, que foi abandonado durante o desenvolvimento do Grand Theft Auto: San Andreas. Larry é um membro do Departamento de Polícia de Las Venturas, que tem a sua moto de policia HPV-1000 roubada da polícia durante a missão Cop Wheels (PT: Motos da Poilicia).




Matheus disse...

O cara sendo expancada é o CJ!!

Postar um comentário