Gangsta style
Bom, as imagens são artworks de gangsters e realmente podem retratar esses objetos estranhos que se ve no jogo (ou em seus arquivos). Veja as imagens:

Cara com bastão com pregos:



Cadeira de rodas:
Muitos itens foram retirados do jogo de ultima hora, mas seus arquivos ainda podem ser vistos com programas como TXD Work Shop ou Game Achieve Viewer.

Policiais foram pegos maltratanto Pedestres em San Andreas.

A foto foi enviada para Autoridades Superiores e os 'Policiais serão encontrados e julgados', segundo o Delegado da SAPD...

Vamos esperar o julgamento para saber quais serão as consequências para ambos os Policiais...


Eris Pump Up Shoes é uma marca de Tênis da série Grand Theft Auto que apareceu pela primeira vez em Liberty City do GTA 3 em um Anuncio e em San Andreas é encontrada dentro da Sub UrbanProlaps e é mencionada em Comerciais na Rádio Los Santos, e foi inspirada em uma marca chamada Droors Clothing Footwear (DC Shoes)

DC Shoes (Droors Clothing Footwear) foi criada em 1993 emVista na Califórnia e desde o inicio se especializou em material para praticantes de Esportes Radicais e principalmente atendendo o publico Skatista.


Eris Pump Up Shoes e seu logotipo foram inspirados na DC Shoescom a letra "E" inicial da marca sendo invertido e colocado ao lado do logo.

A data de criação da DC Shoes e o ano em que se passa o GTA San Andreas (1992) tambem coincidem pois a DC Shoes apesar de ter sido registrada em 1993 foi criado no inicio dos anos 90 e foi uma das pioneiras a se especializar em material para Skatistas.


Esta é a Yo Yo Jo's Records uma especie de Loja de Discos ou Gravadora que fica em Vinewood Los Santos...
Foi mostrado aqui no Blog a atriz que fez a dublagem de voz da Kendl Johnson e seu nome é Yolanda Whittaker conhecida tambem como Yo Yo
Esta loja é em homenagem a Yo Yo uma das dubladoras do GTA San Andreas

A Rockstar já havia feito uma homenagem a outro dublador do game e nós mostramos aqui, trata-se de do filme Reservoir Dogse de Chris Penn que faz a dublagem de voz de Pulaski.

Esta loja está em Vinewood Los Santos e trás consigo o mais dos Easter Egg e uma teoria de um possivel novo título do GTAReparem que há 3 Relógios e eles indicam diferentes fuso-horários no mundo.
O primeiro relógio mostra a hora em Londres

O Segundo mostra a hora de Los Santos


E o terceiro mostra o horário de Liberty City

A muito tempo especula-se que a Rockstar vai lançar um GTA London e esta é uma grande prova disso.

O ultimo jogo lançado para multi-plataformas foi o GTA San Andreas, cujo uma das cidades é Los Santos, em Outubro será lançado o GTA 4 que se passa em Liberty City se vocês juntarem as peças o quebra-cabeças é desvendado.

Portanto seria Londres a proxima cidade a ter um Grand Theft Auto?
A teoria é embasada em apenas uma imagem e em especulações da mídia mas é um forte indicio ter este relógio em Los Santos sendo que Los Santos e Liberty City foram e estão sendo os palcos dos mais recentes games lançados pela Rockstar sobrando assim Londreas para um próximo título.




Dentro da Area 69 que é acessada durante a missão Black Project existem inumeras Salas que são inacessíveis e que são provavelmente usadas para experimentos e autópsias em Alienígenas e em uma destas Salas em cima de uma mesa é possivel ver um Pé De Cabra sujo de sangue pela metadeEste Pé de Cabra é o mesmo usado pelo Gordon Freemanpersonagem do jogo Half Life produzido pela Produtora Eletronic Arts, grande rival da Rockstar
Vejam a imagem ampliada do Pé De Cabra e reparem como ele émanchado de sangue pela metade.
Agora reparem o mesmo Pé De Cabra retirado de uma imagem do jogo Half Life mostrando a semelhança entre os Objetos:
Abaixo o Pé de Cabra junto com todas as armas disponiveis no Half Life




O Personagem na imagem abaixo aparece em toda San Andreas e principalmente nas areas proximas dos Campos de Golfe de San Fierro e Las Venturas e está geralmente munido de um Taco de Golfe e ele possui uma incrível semelhança com o ator Chris Penn que faz a Dublagem de Voz do Policial Eddie Pulaski

Abaixo a imagem de Chris Penn, reparem a semelhança no corte de cabelo, formato do rosto e até mesmo a má forma de Chris Penn.

Esse personagem foi uma homenagem da Rockstar Games para o ator "Chris Penn", que fez a voz de Eddie Pulaski, o policial corrupto de San Andreas.

Chris Penn e seu personagem Eddie Pulaski possuem várias referências em GTA San Andreas,Chris Penn participou do filmeReservoir Dogs que tambem foi homenageado pelo jogo e Eddie Pulaski é uma referência ao Ku Klux Klan uma seita religiosa Estadunidense.

O personagem Eddie Pulaski tambem foi inspirado em Chris Pennporem o corte de cabelo e parte de sua fisionomia não são muito semelhantes, mas se compararmos o personagem Golfista e Pulaskipercebe-se que são o mesmo modelo.

Mais uma Celebridade homenageada pela Rockstar em San Andreas: Snoop DoggNo filme The Wash(Confusões no Lava-Jato) Snoop Dogg usa uma blusa de cor azul e uma toca de banho na cabeça o filme todo.
Reparem na imagem abaixo e vejam a semelhança:
O personagem no jogo está de óculos e não tem barba tambem mas é notavel a semelhança.

A unica diferença é que a calça do Snoop Dogg é azul e a do personagem é bege.
O numero do personagem no Spawn Actor é 143
Comentem a semelhança entre o personagem e o Snoop Dogg





Postar um comentário