Capas da Playboy

Olhando as Texturas do GTA Vice City usando o Game Archive Viewer encontrei algumas imagens que foram escondidas ou passaram despercebidas e abaixo uma delas encontrada nos arquivos da Printworks um cenário que foi cortado do jogo e só é possível entrar usando o Space Einstein.

Na imagem podemos ver um Calendário mostrando o mês de Abrilmas o mais interessante é ao lado 2 Capas da Revista Playboy. lembrando que a Rockstar não pagou direitos autorais para veicular estas capas e elas estão escondidas nos arquivos e mesmo entrando no cenário não podemos vê-las.

As Revistas da Playboy são dos Anos 80 e o Calendário ainda esconde outro Easter Egg. Reparem no nome Pervelli e no seu logotipo. Eles são uma sátira à Fabricante de Pneus Pirelli ePervelli é uma analogia da palavra Pervert que significa Pervertido.

Na imagem do Calendário vemos 3 Bundas de Mulheres e marcas de Pneus em suas nadegas. Abaixo o Logotipo da Pirelli.

Ainda nos arquivos de Textura da Printworks encontramos fotos de mulheres ainda mais ousadas:

Ao lado de uma Paletta de Cores paras as tintas da grafica aparecem duas mulheres, a primeira está nua deitada em uma rede e um de seus seio está a mostras.

Já a segunda mulher está totalmente nua e mostra os seios em close e cobre o rosto com uma viseira.


Ainda vemos mais 4 mulheres em poses sensuais e seriam talvez modelos de Revistas dos Anos 80.

Não é o primeiro Calendário que a Rockstar faz e coloca um Easter Egg  você vê o Calendário da STD que é uma sátira aSTP e você encontra um outro Calendário escondido no cenário da missão Yay Ka Boom Boom.

Todos os 3 Calendário estão em cenários que não são acessiveis e somente com a ajuda de Programas ou Mods podem ser encontrados.

Postar um comentário